Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Israel Salazar será o primeiro cantor a lançar CD pela gravadora Diante do Trono

O selo será responsável pela produção, promoção, distribuição e agenciamento de seus artistas
por Leiliane Roberta Lopes

Israel Salazar será o primeiro cantor a lançar CD pela gravadora Diante do TronoIsrael Salazar será o primeiro cantor a lançar CD pela gravadora do DT
O Ministério Diante do Trono lançou uma gravadora e anunciou que o CD de Israel Salazar será o primeiro a ser lançado pela empresa. Israel é um dos cantores principais do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha e agora seguirá, paralelo aos eventos do grupo, em carreira solo.
“O Israel é um grande compositor. Quando fomos escolher as músicas deste trabalho comentei que ele tinha letras para três ou quatro CDs, foi muito difícil escolher”, conta Ana Paula Valadão que está coordenando os trabalhos do selo.
O nome do CD será “Jesus” e terá canções assinadas pelo próprio cantor.  “Este trabalho é fruto da minha intimidade com o Senhor, alguns dos meus diálogos com Ele, algumas declarações de amor, de adoração e de louvor àquele que deu tudo por mim em forma de música”, adiantou o cantor pelas redes sociais.
A gravadora Diante do Trono será responsável pela produção, promoção, distribuição e agenciamento de seus artistas. A previsão é que o álbum de Israel Salazar seja lançado em março de 2015, durante o Congresso Internacional Adoração e Intercessão, que vai ser realizado nos dias 2, 3 e 4 de abril, em Belo Horizonte (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário