Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Meu coração se alegra quando canto para crianças, diz Aline Barros

A cantora está divulgando o CD Aline Barros & Cia Tim Tim Por Tim Tim
por Leiliane Roberta Lopes

Meu coração se alegra quando canto para crianças, diz Aline BarrosMeu coração se alegra quando canto para crianças, diz Aline Barros
Aline Barros acaba de lançar o CD Aline Barros & Cia Tim Tim Por Tim Tim voltado para o público infantil. Esse ministério com crianças é uma das marcas da cantora que tem outros seis projetos para o mesmo público.
Em entrevista ao canal do Youtube da gravadora MK Music, a cantora falou sobre os detalhes deste novo projeto e confidenciou que trabalhar com crianças lhe traz alegria.
“Este projeto é muito lindo e especial. Meu coração se alegra quando canto para crianças… É sempre uma festa. Neste álbum eu tive uma orientação muito clara de Deus. Desde a escolha das canções, o que iríamos ‘traçar’ como mensagens o até a finalização. O Senhor esteve presente a aprovando cada detalhe”.
O CD Aline Barros & Cia Tim-Tim Por Tim-Tim tem 12 faixas assinadas por Josias Teixeira e Junior Maciel, Gislaine e Mylena e por Veneise Rodrigues. As letras falam sobre assuntos diversos como o amor ao próximo e a Deus, a alegria de louvar e celebrar, confiança, fé e também superação.
“Ministrar aos pequeninos é uma grande responsabilidade. O Senhor sabe como este projeto é importante para mim, importante em meu ministério. Me dedico integralmente… E agradeço a Jesus a oportunidade de poder compartilhar Seu amor a esse ‘público’ tão especial”, disse Aline.
Este CD tem uma canção em homenagem à filha caçula da cantora, Maria Catherine, que é a faixa “Maria Dança” onde a pequena de três anos participa do coral de crianças. No CD Aline Barros & Cia 3, estava grávida dela e foi um momento muito especial. Nesse, ela pode ouvir, dançar e se alegrar. Ela já aprendia a palavra de Deus antes mesmo de nascer.
Mas Maria Catherine não foi a única integrante da família a participar do projeto, o esposo da cantora Gilmar Santos, o filho Nicolas e seus pais também tiveram contribuições no projeto.
“Na verdade toda família participou dos detalhes deste álbum. Foram momentos inesquecíveis”, revelou a cantora.
Por enquanto apenas o CD está a venda, mas em breve o DVD estará disponível em todas as lojas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário