Pesquisar este blog

sábado, 24 de janeiro de 2015

Ton Carfi divulga single do álbum “Somos Um”

O cantor traz um som dançante e eletrônico com letras autorais
por Leiliane Roberta Lopes

Ton Carfi divulga single do álbum “Somos Um”Ton Carfi divulga single do álbum "Somos Um"
O CD “Somos Um” do cantor Ton Carfi é lançamento da Som Livre. Para divulgar o álbum, a gravadora já disponibilizou a primeira música de trabalho que é a faixa “Porque eu te amei”.
O CD tem no total 10 músicas, todas assinadas pelo cantor que traz um disco diferenciado para o mercado gospel. Em “Somos Um” temos um som dançante e eletrônico, elementos novos no segmento de louvor e adoração.
Mas as faixas intimistas também estão presentes no álbum, canções que mostram toda a potencia vocal do cantor que ficou conhecido por ser um dos solistas do Raiz Coral e por fazer parte do Quarteto Link4.
“Somos Um” já está disponível para compra no iTunes e em breve estará disponível nas principais lojas em todo o Brasil. Confira a música “Porque eu te amei”.
Ouça:
Faixas do CD
1. Festa dos crentes
2. Aquietai
3. Porque eu te amei
4. Somos um
5. Esta é minha fé
6. X men
7. Feita só pra mim
8. Vou falar de Deus
9. Comprado com sangue
10. Alcançar o céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário