Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de março de 2015

Novidade de Vida retorna aos Estados Unidos em sua 4ª turnê

No último dia 06 de março o Ministério Novidade de Vida iniciou sua 4a turnê pelos Estados Unidos. A banda estará na terra do Tio Sam por pelo menos 15 dias e tem apresentações marcadas nas cidades de Atlanta/GO, Cleveland/TN e San Francisco/CA .
por Karlla Karize

No último dia 06 de março o Ministério Novidade de Vida iniciou sua 4a turnê pelos Estados Unidos. A banda estará na terra do Tio Sam por pelo menos 15 dias e tem apresentações marcadas nas cidades de Atlanta/GO,Cleveland/TN e San Francisco/CA .
O vocalista e líder da banda Edson Soares declara que o diferencial dessa vez é que, além de algumas igrejas visitadas em turnês passadas, o ministério terá a oportunidade de tocar em alguns eventos de igrejas hispanas nos estados da Califórnia e do Tennessee. “Ficamos muito felizes e surpresos com os convites recebidos por igrejas hispanas nos Estados Unidos. Sabemos que muito disso se deve à aproximação que alcançamos nos últimos anos com os países de língua hispana da América Central, em especial a Nicarágua, Guatemala e Honduras. Pra nós é uma honra e um enorme privilégio tocar para estas igrejas e para o povo hispano, por quem temos muito carinho.”
Edson acrescenta que o repertório dessa turnê inclui algumas das músicas que foram gravadas recentemente na produção do DVD Cristo Reina, previsto para ser lançado no próximo mês de abril.
Por último, o líder da banda adiantou que o grupo está trabalhando para fechar uma nova turnê ainda em meados de 2015, a ser realizada novamente na América Central, porém em países que não foram visitados anteriormente pelo Ministério.
“Se Deus nos permitir, ainda esse ano estaremos em outros países da América Central, consolidando ainda mais o trabalho que iniciamos nesta região em 2013.Nossa aproximação com líderes hispanos e, em especial, com o movimento “Generacion Emergente” ligado a Iglesia de Dios, tem rendido frutos magníficos nessa região. Como resultado disso, está surgindo a chance de retornarmos a esta área já pelo 3o ano consecutivo, o que nos deixa imensamente felizes. Tem sido uma benção enorme servir a Deus com nossos dons e talentos fora de nosso país e sermos motivadores de uma geração que ultrapassa os limites da língua e da cultura. Queremos aproveitar cada uma dessas oportunidades para falar do amor de Cristo, expandir o conhecimento acerca do Reino do nosso Senhor, enfim, pregar o Evangelho de Jesus por meio das nossas músicas. Isto é o que nos move e é o que ansiamos fazer cada vez mais.”
A banda retorna a Brasília no dia 24 de março, onde retomarão suas apresentações no início de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário