Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2015

jonas Vilar é o novo contratado da Universal Music

O sertanejo se prepara para gravar um CD e DVD ao vivo em Belo Horizonte
por Leiliane Roberta Lopes

Jonas Vilar é o novo contratado da Universal MusicJonas Vilar é o novo contratado da Universal
O cantor Jonas Vilar foi contratado pela Universal Music Christian Group nesta quarta-feira (18) durante uma reunião na sede da gravadora localizada no Rio de Janeiro.
Jonas estava acompanhado de sua esposa, Luana, e de sua filha, Vitória. A família do sertanejo foi recebida pela equipe da gravadora composta por José Éboli (Presidente da Universal Music Brasil), Renata Cenízio (Label Manager), Paul Ralphes (Diretor) e Miguel Afonso (Supervisor A&R Nacional).
“Minha chegada à Universal representa a concretização do que estava no coração de Deus. Eu tenho um carinho pela Renata e receber o convite dela pra fazer parte desse cast é uma honra”, disse o cantor.
A label manager da gravadora também comentou a contratação: “Essa parceria é a certeza que estamos no caminho certo. Estamos muito animados com esse momento e podem esperar que teremos boas novidades a serem anunciadas em breve”.
Conhecido como o pioneiro do estilo sertanejo universitário no meio gospel, Jonas Vilar é a aposta da Universal para este segmento e já prepara algumas novidades para este ano como a gravação do CD “Vitória”.
O disco do cantor será gravado ao vivo no dia 20 de junho em Belo Horizonte, um projeto que promete bastante inovação. “Temos buscado o que há de melhor de tecnologia para esse novo DVD, será um álbum alegre, mas acima de tudo com músicas que irão trazer cura”, adianta Jonas Vilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário