Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Confira a agenda da turnê de Jesus Culture no Brasil

O grupo irá se apresentar em cidades do Sul e do Sudeste
por Leiliane Roberta Lopes

Confira a agenda da turnê de Jesus Culture no BrasilConfira a agenda da turnê de Jesus Culture no Brasil
A banda Jesus Culture estará no Brasil entre os dias 24 de abril e 02 de maio se apresentando em sete cidades. As apresentações fazem parte da turnê “Jesus Culture One Nights: Brazil 2015” que engloba adoração, oração, ministério e pregação.
Enquanto Chris Quilala, Kim Walker Smith e banda lideram o louvor e a adoração, a ministração ficará a cargo do pastor Banning Liebscher.
Os estados que receberão a banda são Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
A primeira cidade a receber o show de Jesus Culture será Porto Alegre, com o show marcado para acontecer no dia 24 de abril no Pepsi On Stage. A capital de Santa Catarina, Florianópolis, será a segunda cidade a receber o grupo com show marcado para o dia 25 de abril no Music Park.
Ainda na região Sul, a banda se apresentará no dia 27 de abril em Curitiba, mais precisamente na Igreja Bola de Neve, os ingressos para esse show já estão esgotados.
Na região Sudeste eles se apresentação no dia 28 de abril no Rio de Janeiro, ministrando o louvor e a palavra na igreja Comunidade Evangélica Internacional na Zona Sul. A capital mineira recebe o Jesus Culture no dia 30 de abril Belo Horizonte, já a cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, recebe a banda no dia 1º de maio durante o Gospel Live Festival e a capital paulista encerra a turnê do grupo em um show marcado para o dia 2 de maio na Igreja Bíblica da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário