Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Sony Music reúne profissionais do mercado gospel em evento

A noite de 08 de abril de 2015 definitivamente entrou para a história do mercado gospel, especialmente da região Centro Oeste do país, como a data em que boa parte dos profissionais e veículos de comunicação do segmento reuniu-se num mesmo evento. E esta realização deveu-se à organização por parte da Sony Music de mais uma edição do Encontro de Mídias e Lojistas que reuniu cerca de 350 pessoas entre lojistas, artistas, mídias, lideranças locais e profissionais de música e produção de eventos.

O evento aconteceu no Espaço de Eventos da Igreja Videira Bueno em Goiânia que com sua excelente estrutura recebeu a todos os convidados com muito conforto e qualidade. O diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares, conduziu o evento apresentando em detalhes do projeto da gravadora na área gospel, iniciativa pioneira entre todas as filiais da empresa no mundo. Após a apresentação do vídeo institucional, Mauricio Soares destacou alguns dos lançamentos da gravadora no ano de 2014. Entre os destaques, foram apresentados os projetos de Gabriela Rocha, Leonardo Gonçalves, Paulo César Baruk, Suellen Lima, para citar alguns. Depois, o diretor A&R convidou a cantora Adriana Aguiar, integrante do selo Melody Gospel, para apresentar uma canção do seu próximo trabalho que será lançado pela Sony Music no mês de abril, o álbum “Sinais”. Com muita desenvoltura, a cantora interpretou sua música e impressionou positivamente a todos presentes.

Na sequência, Mauricio Soares prosseguiu sua apresentação trazendo os próximos lançamentos da gravadora para 2015. E o primeiro projeto de destaque foi o recente lançamento da cantora Damares, o DVD “O Maior Troféu – Ao Vivo”. Depois vieram os projetos Marcela Taís, DJ PV, Trazendo a Arca, Soraya Moraes, Mariana Valadão, Shirley Carvalhaes, entre outros. A apresentação só foi interrompida para apresentações ao vivo de alguns artistas presentes. A segunda atração da noite foi a Gabriela Rocha que cantou a música “Pra Onde Iremos?”, sendo seguida minutos depois por Leonardo Gonçalves interpretando a canção “Sublime” e no fim, Marcela Taís e banda, interpretou a canção “Ame Mais, Julgue Menos”, faixa do seu próximo trabalho que em breve será lançado.

Outro destaque da apresentação foi para os novos artistas que estão sendo lançados pela gravadora, casos de Glória Lima, Banda Bálsamo e Leo Fonseca, este último assinando contrato no próprio evento. Depois, Mauricio Soares apresentou os projetos dos labels que fazem parte da Sony Music. Da Melody Gospel foram apresentados os projetos de Allan Reys, Junior e Mateus e Adriana Aguiar. Já da Louvor Eterno, destaque para o recém lançado CD “A Igreja de Joelhos” de Antônia Gomes e próximo projeto da cantora Renilda Maria. Outro label que mereceu destaque foi a Balaio Music com os projetos “Preto no Branco”, Ian Allone e Salomão do Reggae. Por fim, do label Clave de Sullivan foi apresentado o projeto da cantora Anayle Sullivan. No fim da apresentação, Mauricio Soares convidou a todos os artistas do cast Sony Music presentes ao evento para uma oração final e uma grande selfie.

O evento seguiu com os artistas atendendo às mídias presentes que montaram sets de entrevistas e também ao público que prestigiou o evento. Vale o registro da participação de importantes veículos de comunicação como Rádio Paz, Garagem Gospel, Vinha FM, Site Jovem X, Rede Fonte da Vida, Rádio Voz, TV ADNP de Brasília, Rádio Fé, também de Brasília, Rádio Natureza de Balneário Camboriu/SC, além de diversas rádios do interior de Goiás, Rádio Federal (DF), a nova emissora FM de Palmas/TO, entre outras. Entre os presentes que prestigiaram o evento, Ministério Louvor Aliança de Cuiabá, a cantora Mylla Karvalho de Tocantins, o cantor Marcos Nunes, Bispo Rodrigo Santinelli de São Paulo, o diretor de vídeos Hugo Pessoa (SP), Ubirajara Pereira, produtor do programa Raul Gil do SBT, Wendell Tim, gerente comercial da Rede Feliz FM (SP).

Os artistas fizeram questão de destacar a importância do evento. A cantora Cristina Mel elogiou a iniciativa e ressaltou a qualidade do evento. “Uma noite memorável onde podemos ter contato próximo com aqueles que ajudam a divulgar nosso ministério. É bom demais conhecermos estes profissionais mais de perto e sentirmos o carinho de todos. Estive no Encontro de Mídias no Rio de Janeiro no fim do ano passado e fiz questão de também estar aqui em Goiânia. É fundamental prestigiarmos estas iniciativas”. Já a cantora Mariana Ava ressaltou a importância do evento e falou sobre o contato com outros artistas e profissionais. “Eu vim dos Estados Unidos (a cantora reside em Nova Iorque) para Goiânia especialmente para participar do evento porque entendo a importância desta realização. A Sony Music se destaca por ser uma gravadora muito ativa e que prestigia os profissionais desse meio. Um evento como esse também é uma forma de conhecermos outros artistas e de rever nossos amigos. Sensacional!”

Outros Encontros de Mídias e Lojistas Sony Music estão programados para algumas cidades ao longo de 2015. A próxima parada do evento será em São Paulo, possivelmente entre fim de maio e a primeira quinzena de junho.

 Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário