Pesquisar este blog

sábado, 11 de abril de 2015

Estamos em um campo de batalha, diz Ana Paula Valadão

A pastora fez um sermão a respeito da vida cristã
por Leiliane Roberta Lopes

Estamos em um campo de batalha, diz Ana Paula ValadãoEstamos em um campo de batalha, diz Ana Paula Valadão
No último dia do 16º Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono, que aconteceu no sábado (4), a pastora Ana Paula Valadão fez um sermão condenando as pregações que associam a vida cristã ao sucesso.
Com base em Mateus 14: 22 e 23, Ana Paulo chamou atenção dos presentes sobre as dificuldades que os cristãos passam, dizendo que acreditar que só terá êxitos é uma mentira.
“Deus não vai mimar os filhos fazendo todas as vontades deles. Acho que se Jó tivesse nascido hoje, as pessoas achariam que ele está em pecado. Passar por tribulação não quer dizer que não estamos na vontade de Deus”, disse.
Ana Paula também comentou que ser cristão não é algo divertido, mas sim uma batalha diária. “Não estamos em um resort, estamos em um campo de batalha e precisamos entender que nem sempre iremos fazer o que queremos”.
O Congresso aconteceu entre os dias 2 e 4 de abril na sede da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (BH) e teve a participação do pastor Márcio Valadão, pastor Gustavo Bessa e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário