Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de junho de 2015

Saiba um pouco mais sobre a Cantora Gláucia Lourenço

Filha do pastor Waldir Lourenço e da missionária Maria da Penha Lourenço nasci num berço evangélico e desde fazendo a obra com meus pais e irmãos, somos uma família missionária, ja morei em varias cidades no rio de janeiro e fora. Quando eu estava morando na cidade de mar de espanha em (minas Gerais ), aonde o meu pai pastoreava na assembleia de Deus, depois de 2 anos eu me casei e voltei para o Rio de janeiro. Tive dois filhos logo em seguida perdi a minha mãe. Continuamos; fazendo a obra de Deus, hoje com meus filhos e meu marido (Roger) do meu segundo casamento vivo uma vida abençoada e feliz ao lado das pessoas que eu mais amo. Uma das promessas que Deus cumpriu na minha vida foi o CD lute e sonhe; fazendo a obra de Deus adorando e exaltando o todo poderoso. Este é o meu maior prazer. O oooooooooo Gloriaaaa!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário