Pesquisar este blog

sábado, 6 de junho de 2015

Sony lança CD inédito de Marcela Taís “Moderno à Moda Antiga”

O disco tem produção assinada por Michael Sullivan e três participações especiais
por Leiliane Roberta Lopes

A Sony Music já começou a distribuir o novo CD de Marcela Taís “Moderno à Moda Antiga”, um disco inédito que traz a produção de Michael Sullivan.
A cantora de 28 anos se destacou no cenário gospel por letras poéticas e canções que mesclam folk, surf music, MPB e pop lança agora um novo trabalho com 13 faixas no estilo folk e country.
A canção escolhida para divulgar este lançamento foi “Ame Mais, Julgue Menos”, que questiona julgamentos alheios e diz que não sabemos a dor que a outra pessoa passou.
“Quem somos nós pra ditar/ O valor de alguém?/ Somos pó/ Não podemos julgar ninguém/ Ninguém sabe a dor/ Que o outro passou/ Ninguém sabe as lutas /Que o outro lutou/ Ame mais/ Julgue menos”, diz trecho da música.
A novidade deste trabalho está nas participações especiais: Salomão do Reggae em “Risco”, Paulo César Baruk em “Sou Diferente” e Anayle Sullivan em Conselho de Amiga. Esta última tem uma mensagem especialmente para as meninas e fala sobre desilusão amorosa.
A canção “Ame Mais, Julgue Menos” já foi distribuída para as principais rádios do país e em breve ganhará um vídeo clipe que deve ser divulgado no canal da cantora nas próximas semanas. Além do lançamento físico, o CD “Moderno à Moda Antiga” já está disponível para compra no iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário