Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Priscilla Alcântara é a mais nova contratada da Sony Music

A cantora já prepara o lançamento do seu primeiro CD pela nova gravadora
por Leiliane Roberta Lopes

Priscilla Alcântara é a mais nova contratada da Sony MusicSony Music contrata Priscilla Alcântara
Na última sexta-feira (14) a cantora Priscila Alcântara assinou contrato com a Sony Music e a gravadora já divulgou para a imprensa algumas novidades sobre o primeiro CD a ser lançado nos próximos meses.
Uma das novidades é o nome do álbum: “Até Sermos Um”. O projeto deve chegar nas lojas de todo o país e também nas plataformas digitais no mês de outubro. Serão 11 faixas, incluindo a música “Espírito Santo” que já faz muito sucesso no Youtube.
O novo disco de Priscila Alcântara foi produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo e traz um estilo pop adoração com bases eletrônicas, tendo os jovens como público alvo.
Ao comentar sobre a nova contratação, o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, explicou que Priscila é muito talentosa e tem presença no cenário digital.
“A Priscilla é uma artista da nova geração e que vem com o DNA digital. Quando comecei a pesquisar sobre seu trabalho, me surpreendi com sua enorme força nas redes sociais e no mundo digital. Ela é uma potência, extremamente talentosa e sabe usar muito bem das ferramentas tecnológicas. Mesmo sendo muito jovem, Priscilla tem um plano de carreira muito bem definido por ela. Me impressionou positivamente também como ela está consciente de sua carreira e de como deve seguir de agora em diante.”
Para quem não se lembra, Priscila Alcântara fez muito sucesso na TV quando apresentou o programa “Bom Dia & Cia.” no SBT. Hoje a jovem segue apenas como cantora e também mantém um canal no Youtube que conta com mais de 200 mil seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário