Pesquisar este blog

domingo, 30 de agosto de 2015

Eli Soares grava primeiro DVD de sua carreira

“Luz do Mundo” será lançado no primeiro trimestre de 2016 pela Universal Music
por Leiliane Roberta Lopes

No último sábado (22) o cantor Eli Soares gravou o seu primeiro DVD, “Luz do Mundo”, em um show especial que aconteceu na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na Penha, Rio de Janeiro.
Muitas pessoas participaram da gravação que significa uma grande realização para o ministério do cantor que faz parte do cast da Universal Music Christian Group.
“Deus realmente superou as nossas expectativas e nos proporcionou uma noite maravilhosa, de muita alegria e festa. Mas o diferencial nesse DVD foi a glória de Deus, a unção de Deus que inundou aquele lugar”, disse o cantor.
Eli Soares se emocionou ao ver alguns vídeos do show postado por fãs nas redes sociais e está ansioso para ver o projeto final. “Em alguns vídeos curtos que estou vendo a galera postar no Instagram, já sinto uma porção gigantesca da glória de Deus. Estou muito ansioso para ver e ouvir este meu primeiro projeto em DVD. Quero vê-lo pronto logo!”
Para este evento a gravadora preparou uma superprodução de cenário, técnica, luzes e som. “A gravação do DVD ‘Luz do Mundo’ era o que faltava para consolidar a carreira do artista, que está em constante ascensão. Foram feitos todos os investimentos necessários nesse projeto para que pudesse refletir este momento especial que o Eli Soares está vivendo em seu ministério. Creio que este projeto surpreenderá a todos”, diz Renata Cenízio, Label Manager da gravadora.
Eli Soares ficou conhecido por vencer a primeira temporada do quadro “Showveiro” do programa TV “Balaio”, apresentado por Alex Passos que assina a direção de vídeo deste projeto.
“Nós pensamos em algo que mostrasse a energia da banda do Eli, que é muito potente. O Eli é um cantor que tem uma excelente extensão vocal, por isso, as pessoas esperam que ele cante muito. Então, optamos por oferecer um show de banda e voz. E o visual teria de acompanhar isso”, explica Alex que é um grande amigo e admirador do cantor.
O repertório do DVD é composto por 18 canções: “Minha oração”, “Casa de Deus”, “Eu sou”, “Os anjos te louvam”, “Crente que ora”, “Rocha”, “Amor de pai”, “Meu amanhã”, “Me ajude a melhorar”, “Obrigado”, “Lembranças”, “Deus está aqui”, “Melhor lugar do mundo”, “Mais que o mundo”, “Morada”, “Onipotente”, “Me deixa te sentir”, “Graça”, “Tudo que eu sou”.
A previsão de lançamento do DVD “Luz do Mundo” é para o primeiro trimestre de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário