Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Damares participa do Encontro com Fátima Bernardes


por Leiliane Roberta Lopes

Damares participa do Encontro com Fátima BernardesDamares participa do Encontro com Fátima Bernardes
A cantora Damares foi uma das convidadas do programa “Encontro Com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (9), onde cantou alguns de seus sucessos e participou da discussão do tema do programa.
Damares, uma das principais representantes do gospel no país, falou a respeito do mercado de trabalho em tempo de crise. A cantora citou que ouviu no salão de beleza algumas pessoas falando sobre o desemprego e que no próprio salão muitos trabalhadores foram demitidos.
“Não querendo espiritualizar, Fátima, mas eu quero dizer que o mundo e o Brasil estão em crise, mas nós estamos em Cristo e quem está em Cristo é mais que vencedor”, disse ela pedindo para que as pessoas acreditem em um amanhã melhor.
Antes de se tornar sucesso da música, Damares trabalhou como artesão e diarista. “Eu tenho quase 20 anos de ministério, eu comecei com 6 anos como quem não quer nada”, diz ela sobre seu início na música.
Enquanto não tinha a música como carreira, Damares trabalhou em outras áreas. “Eu sempre procurei fazer o melhor”, disse ela que sempre persistiu até alcançar o sonho de ser cantora.
Uma das canções apresentadas no programa foi “Sabor de Mel”, uma das músicas de mais sucesso da cantora que vendeu milhões de CDs nos últimos anos. A segunda canção, que encerrou o programa, foi “Um Novo Vencedor” (assista aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário