Pesquisar este blog

sábado, 22 de novembro de 2014

EMOÇÃO E AGRADECIMENTOS NO CULTO DE CONSAGRAÇÃO DO CD O FILHO DE DEUS, DE KLEBER LUCAS [NEWS]




Confira a galeria de fotos.
Nem o feriado desta quinta-feira (20) impediu que a Igreja do Recreio ficasse lotada de membros e visitantes. E por um motivo muito especial: a consagração do CD O Filho de Deus, novo álbum de Kleber Lucas pela MK Music. A grande noite contou ainda com a presença de Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, deputado federal Arolde de Oliveira, Marina de Oliveira, diretora artística e Cristina Xisto, vice-presidente da MK.

Kleber Lucas estava radiante! Adorou ao Senhor com as lindas e impactantes canções deste novo trabalho e relembrou louvores que marcaram seu ministério. A igreja toda acompanhou este emocionante momento. Danielle Favatto, esposa do cantor estava presente para prestigiá-lo.

"Agradeço a Deus por este momento tão especial e importante não somente para o meu novo CD, mas principalmente para o meu ministério. Obrigado pela presença de todos e que esta noite seja impactante para cada um", agradeceu Kleber Lucas no início do culto. A Igreja do Recreio também comemorou aniversário de 26 anos.

Pastor Wander Gomes levou para trouxe uma mensagem profética para todos. A igreja, de joelhos, orou ao Senhor e agradeceu pelas bênçãos concedidas.Ao final, Kleber Lucas reuniu amigos e familiares no púlpito e louvou a Deus com todos.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário